top of page

Bem-vindo à RARO Projetos Estruturais e Serviços de Engenharia, especializada em soluções personalizadas de engenharia civil de alto impacto

Somos uma empresa especializada em serviços de laudo técnicos, na avaliação de imóveis urbanos, laudos para recebimento ou venda de imóveis e perícia judicial. Clique aqui para saber mais sobre nossos serviços.

Stock Consult

Conheça a RARO Projetos Estruturais e Serviços de Engenharia

Somos uma empresa de engenharia civil especializada em serviços de laudo técnicos, na avaliação de imóveis urbanos, laudos para recebimento ou venda de imóveis e perícia judicial. Contamos com uma equipe técnica preparada para atender desde casos mais simples até os mais complexos. Nossa experiência e conhecimento técnico nos permitem oferecer soluções personalizadas e de alto impacto para sua empresa ou projeto. Entre em contato conosco para saber mais.

A EMPRESA

SERVIÇOS

Laudo Técnico de Avaliação de Imóveis

Realizamos laudos técnicos de avaliação de imóveis urbanos para diversos fins, como compra e venda, locação, garantia, inventários e partilhas, entre outros.

Laudo Técnico de Recebimento de Obra

Realizamos laudos técnicos para recebimento de obra, garantindo que o empreendimento foi entregue conforme as especificações técnicas e projetuais.

Perícia Judicial

Atuamos como peritos judiciais em processos que envolvem questões técnicas relacionadas à engenharia civil.

Projetos Estruturais

Desenvolvemos projetos estruturais para diversos tipos de empreendimentos, garantindo segurança e eficiência em sua construção.

SERVIÇOS
CLIENTES

CLIENTES

CONTATO

Endereço:

Av. Albert Bartholomé, 172 - São Paulo, SP 01311-200

Telefone:

(11) 94191-1589

Fale conosco:

Preencha o formulário abaixo e um de nossos consultores entrará em contato.

Obrigado pelo envio!

CONTATO
bottom of page